Biblioteca - Instituto de Economia - UNICAMP

Centro de Documentação 'Lucas Gamboa' Instituto de Economia - UNICAMP

Comunicado Reabertura Biblioteca IE,

Não haverá necessidade de fazer a reserva prévia dos empréstimos, pois atenderemos por livre demanda no balcão de atendimento. Porém, recomendamos que continuem utilizando a função de empréstimo por agendamento, para que possamos separar previamente os materiais e evitar qualquer aglomeração. Acesse o tutorial aqui.

Centro de Documentação 'Lucas Gamboa' (CEDOC)

A biblioteca do Instituto de Economia foi criada em 1985, e recebeu o nome de Centro de Documentação 'Lucas Gamboa' (CEDOC), e desde então está integrada ao Sistema de Bibliotecas da UNICAMP.

Reconhecemos a importância do acesso à informação científica e tecnológica e trabalhamos no sentido de oferecer aos estudantes, pesquisadores, professores e colaboradores serviços, recursos e ferramentas de apoio ao estudo, pesquisa e ensino. Saiba mais

Galeria - Biblioteca do IE

Horário de funcionamento normal