Dom24012021

Seminário Why Futures? – Understanding the Links Between Futures and Cash Markets

No dia 11 de novembro foi realizado no auditório Jorge Tápia do Instituto de Economia da UNICAMP o Seminário de Economia Aplicada, evento organizado pelo Núcleo de Economia Agrícola a Ambiental (NEA) e coordenado pelo professor Marcelo Justus. O evento contou com a participação do professor Randy Fortenbery da School of Economic Sciences - Washington State University, convidado pelo professor Rodrigo Lanna do Instituto de Economia para ministrar a palestra "Why Futures? – Understanding the Links Between Futures and Cash Markets".

Nas fotos estão os professores Alexandre Gori, Randy Fortenbery, Rodrigo Lanna e Antônio Márcio Buainain, além dos alunos e pesquisadores do Instituto de Economia da UNICAMP.

.facebook 1447287677422