Instituto de Economia

Prêmio de 1º lugar ao aluno Italo Pedrosa Gomes Martins do Programa de Mestrado em Ciências Econômicas

35-premio-BNDES-economiaAluno Italo Pedrosa Gomes Martins do Programa de Mestrado em Ciências Econômicas recebe o prêmio de 1º lugar com a Dissertação nº 50 intitulada: “Desalavancagem e política fiscal em um modelo de consistência entre fluxos e estoques (SFC)”
Versão final da dissertação em PDF

Orientadora:
Profa. Dra. Maryse Farhi

Coorientador:
Prof. Dr. Antonio Carlos Macedo e Silva.

Instituído em 1977, o Prêmio BNDES de Economia é promovido anualmente e visa estimular a pesquisa no campo da Ciência Econômica Pura e Aplicada segundo a perspectiva nacional, regional ou setorial. Podem concorrer dissertações de mestrado e teses de doutorado ainda não publicadas, aprovadas em cursos de centros de pós-graduação em Economia do País.

Imagem aérea do Instituto de EconomiaO Instituto de Economia da UNICAMP foi criado em 1984 e tem por finalidade a promoção do ensino e da pesquisa na área de Economia. Originou-se do antigo Departamento de Economia e Planejamento Econômico. Nossa História.

Centros de Pesquisa

Núcleos de Pesquisa