ALUNO ESPECIAL

O Programa de Pós-Graduação do Instituto de Economia da UNICAMP (IE-UNICAMP) realiza semestralmente um processo seletivo para Alunos Especiais. Os selecionados poderão cursar as disciplinas para a qual se inscreveram, na condição de Aluno Especial, sem vínculo com o IE-UNICAMP.

Os alunos especiais terão direito a um certificado/histórico escolar com aprovação nas disciplinas, expedido pela DAC (Diretória Acadêmica)

Para participar do Processo Seletivo, os interessados devem acompanhar a abertura das pré-inscrições nesta página, bem como atentar às normas nela dispostas.

Atenção: as inscrições são OBRIGATÓRIAS e IMPRORROGÁVEIS, como também, não é aceito inscrições após o período, mesmo que com o consentimento do professor da disciplina.

Para mais informações leia aqui

PRÉ-INSCRIÇÃO

Prazo de Pré-inscrições: das 17:00 de 03/06/2024 às 23:59 de 07/06/2024

02 créditos = 30 horas/aula

04 créditos = 60 horas/aula

A critério do docente poderá haver mudança de dia e/ou período de oferecimento.

A critério do docente poderá haver o cancelamento de disciplinas.

Disciplinas Disponíveis para Estudante Especial: Clique Aqui

Inscreva-se:  Clique Aqui