A 17ª Gincana Estadual de Economia - CORECON/SP será realizada nos dias 23 e 24/08/19, na cidade de São Paulo, entre alunos das Faculdades de Ciências Econômicas do Estado de São Paulo.
Neste ano, quatro duplas representarão o IE.
O prazo para inscrições será de 03 a 15/07. O resultado dos selecionados será divulgado entre os inscritos no dia 17/07. O critério de seleção, caso haja mais de 4 duplas inscritas, será o CR médio da dupla.
Os alunos terão gratuitamente transporte e hospedagem com café da manhã, almoço e lanches nos intervalos dos jogos, além de uma ajuda de custo oferecida pelo IE.
O jogo é disputado em duas duplas, por partida, e consiste nas soluções de problemas econômicos em um cenário virtual. O objetivo é resolver esses problemas e manter o crescimento econômico hipotético do país. Além dos troféus e medalhas, as três primeiras duplas receberão prêmios em dinheiro de R$ 4.000,00, R$ 3.000,00 e R$ 2.000,00.

Interessados, enviar o formulário do link abaixo preenchido para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou entregar na Secretaria de Graduação:

Para mais informações sobre a Gincana, acesse o site do CORECON/SP: