Na próxima quinta-feira (19/10), das 9h às 13h, o NEA realizará no Auditório Zeferino Vaz do Instituto de Economia da Unicamp o seminário “The use and role of big data for enhancing agri-food chains and public policy”.
O evento contará com a participação de docentes do Instituto de Economia da Unicamp, além dos professores da Kansas State University, Aleksan Shanoyan e Marcellus Caldas, e dos pesquisadores da Embrapa Monitoramento Satélite, Evaristo de Miranda e Carlos Alberto de Carvalho.
Mais informações no site do Núcleo de Economia Agrícola e do Meio Ambiente (NEA).







O Centro de Estudos Sindicais e Economia do Trabalho (Cesit) através do seu Grupo de Trabalho (GT) Reforma Trabalhista promove o encontro “As reformas trabalhistas da Argentina do governo de Macri em perspectiva histórica e em diálogo comparado com as reformas recentes aprovadas no Brasil”.







O Grupo Gestor Universidade Sustentável da Unicamp (GGUS) convida o Instituto De Economia para Oficina Cartográfica Social Da Unicamp!







O Instituto de Economia (IE), através do Núcleo de Economia Agrícola e do Meio Ambiente (NEA), sedia o evento no dia 18 de setembro, no auditório Zeferino Vaz. O objetivo do encontro é apresentar uma visão geral dos riscos que ameaçam a sustentabilidade da produção agropecuária, desde as instabilidades nos mercados, riscos institucionais e climáticos, incluindo o processo de mudanças climáticas. Abaixo segue a programação do seminário: