Instituto de Economia

Extensão

As atividades de extensão no Instituto de Economia da Unicamp seguem as diretrizes da Pró-reitora de Extensão e Assuntos Comunitários da Unicamp e englobam diversos projetos de extensão comunitária e cursos que contribuem para a interação do Instituto de Economia e da Universidade com diversos setores da sociedade.

Os cursos de difusão, especialização e aperfeiçoamento – modalidade extensão- do Instituto de Economia da Unicamp são ministrados sob a coordenação da Escola de Extensão, e subordinados à Pró-reitora de Extensão e Assuntos Comunitários da Unicamp. A proposta dos cursos de especialização e aperfeiçoamento – modalidade extensão - oferecidos a profissionais portadores de diploma de curso superior, contribuir para o aprimoramento e atualização em temas associados à economia e práticas de gestão em diversos tipos de organizações. O objetivo não é a formação para a carreira acadêmica, para a qual existem os cursos de mestrado e de doutorado.

Atualmente são oferecidos os seguintes cursos:

Cursos de Especialização modalidade extensão

Cursos de Extensão

 O corpo docente é formado por professores da Unicamp e de outras renomadas instituições de ensino, além de profissionais atuantes no ambiente corporativo.

A metodologia leva em conta a abordagem de uma consistente base teórica,associando-a com aplicações práticas, considerando a realidade das organizações brasileiras e internacionais.

Cursos de Extensão

Visite: www.extecamp.unicamp.br/economia
Imagem aérea do Instituto de EconomiaO Instituto de Economia da UNICAMP foi criado em 1984 e tem por finalidade a promoção do ensino e da pesquisa na área de Economia. Originou-se do antigo Departamento de Economia e Planejamento Econômico. Nossa História.

Centros de Pesquisa

Núcleos de Pesquisa