EVENTO

O Núcleo de Economia Industrial e da Tecnologia convida a comunidade acadêmica para participar do I Seminário de Jovens Pesquisadores em Economia Industrial, da Tecnologia e da Inovação. Tal Seminário tem como objetivo principal se configurar como um espaço para promover o debate sobre os esforços de pesquisa (em andamento e/ou concluídos) realizados por parte de alunos de graduação e pós-graduação nas áreas de economia industrial, da tecnologia e da inovação.

As atividades ocorrerão nos dias 12 e 13 de agosto de 2020, via Google Meet, da seguinte maneira: após a apresentação dos resultados de pesquisa por parte do respectivo aluno, com a duração de 15 minutos, seguir-se-ão outros 15 minutos reservados para debates e comentários a serem realizados por parte de professores, pesquisadores e alunos de pós-graduação convidados.

Estarão aptos a participarem alunos com trabalhos acadêmicos concluídos ou em andamento nos níveis de Monografia, Iniciação Científica, Mestrado, Doutorado ou Pós-Doutorado.

Veja a programação completa (PDF)