Com o intuito de ampliar o debate econômico, a Comissão Organizadora da Semana da Economia de 2017 traz um dos maiores eventos acadêmicos do Instituto de Economia da Unicamp abordando temas relevantes para a compreensão da atual conjuntura econômica mundial e nacional e debates sobre as diferentes esferas em que as ciências econômicas estão inseridas.

Com uma nova organização, formada por membros das quatro maiores entidades do IE - ECONOMICA, AAA XV de Julho, Grupo de Mercado Financeiro - UNICAMP e Centro Acadêmico do Instituto de Economia (CAECO) - esta nova versão do evento apresenta uma maior pluralidade na tentativa de incluir todos os grupos presentes no Instituto.

Composto por palestras e debates com nomes importantes da área acadêmica e treinamentos realizados por empresas parceiras do evento, a Semana da Economia de 2017 será realizada na entre os dias 07 e 10 de agosto no Instituto de Economia da UNICAMP, será gratuita e aberta ao público.

Tenha mais informações sobre a Semana de Economia aqui

- Realização: ECONOMICA, AAA XV de Julho, Grupo de Mercado Financeiro - UNICAMP e Centro Acadêmico do Instituto de Economia.
- Apoio: Unicamp e Instituto de Economia