EVENTO

O coletivo político de estudantes Viramundo organizará nesta quarta-feira (18/8), às 17h40 horas, uma roda de conversa com a participação ilustre da psicanalista, escritora e jornalista brasileira Maria Rita Kehl para discutirmos saúde mental junto à comunidade de estudantes e professores do IE-Unicamp. Para participar, só preencher o link abaixo e enviaremos o link da sala momentos antes.

Preencha o forms para receber o link do evento:

Um novo semestre se inicia e com ele vêm as demandas, obrigações e um ritmo de vida mais acelerado. Porém, quando as férias duram menos de um mês e a pandemia mais de um ano, é difícil não se sentir cansado e sobrecarregado com os acontecimentos da vida e do mundo. Tendo isso em mente, sabemos que também é necessário tempo para refletir, narrar nossos sentimentos e trocarmos experiências sobre esse novo modo de vida no qual estamos todos imersos. É papel da Universidade, como ambiente de convívio, fomentar o debate sobre saúde mental e a troca entre docentes e discentes.

Discutir saúde mental também é discutir economia, falar de nossos sentimentos também é falar de conjuntura.

Então cola na roda! E bora se reunir acompanhados pela Maria Rita Kehl é psicanalista de formação, jornalista, escritora e poetisa. Sendo que o evento também contará com a participação de outra profissional em psicologia que fará o acompanhamento da conversa para além da fala inicial da Maria Rita.

Busquem se cuidar,

Coletivo Viramundo.