Instituto de Economia

XXII Encontro Nacional de Economia Política

sepO Encontro da SEP esse ano, além dos minicursos e seções de apresentações de trabalho, abrigará painéis especiais sobre as políticas de austeridade, sobre os 150 anos d´O Capital, sobre as alternativas econômicas para o Brasil, sobre a conjuntura latino-americana e sobre o papel dos movimentos sociais. Em breve divulgaremos a programação e os convidados especiais já confirmados.

A organização vai providenciar duas diárias para os apresentadores de artigos, a depender da disponibilidade de recursos. Já a novidade desse ano é a submissão de pôsteres, voltado para os alunos de graduação. Esperamos receber muitos alunos de graduação de várias partes do Brasil que terão acesso aos alojamentos colaborativos e refeições no restaurante universitário.

As submissões vão até o dia 12/03/2017 no site http://www.sep.org.br/

Imagem aérea do Instituto de EconomiaO Instituto de Economia da UNICAMP foi criado em 1984 e tem por finalidade a promoção do ensino e da pesquisa na área de Economia. Originou-se do antigo Departamento de Economia e Planejamento Econômico. Nossa História.

Centros de Pesquisa

Núcleos de Pesquisa