Instituto de Economia

Está no ar o novo canal do YouTube do Instituto de Economia da Unicamp

canalEconomiaBem vindo ao canal oficial do Instituto de Economia da Unicamp. No canal é possível encontrar o registro da memória do Instituto.
Vem navegar pelo nosso canal e assistir alguns dos principais eventos realizados no IE.
Acesse CANAL DO IE NO YOUTUBE e Inscreva-se!

O Instituto de Economia da UNICAMP foi criado em 1984 e tem por finalidade a promoção do ensino e da pesquisa na área de Economia. Originou-se do antigo Departamento de Economia e Planejamento Econômico (DEPE), que integrava o Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da UNICAMP. Suas primeiras atividades, desenvolvidas entre 1968 e 1970, consistiram na realização de cursos de planejamento econômico em nível de pós-graduação. Inscreva-se!

Imagem aérea do Instituto de EconomiaO Instituto de Economia da UNICAMP foi criado em 1984 e tem por finalidade a promoção do ensino e da pesquisa na área de Economia. Originou-se do antigo Departamento de Economia e Planejamento Econômico. Nossa História.

Centros de Pesquisa

Núcleos de Pesquisa