Pesquisadora obtém prêmio com estudo sobre impactos econômicos do novo Código Florestal

Um estudo sobre os impactos econômicos do novo Código Florestal rendeu à pesquisadora Paula Bernasconi, do Instituto de Economia da Unicamp (IE), o Prêmio Serviço Florestal Brasileiro em Estudos de Economia e Mercado Florestal. A distinção foi concedida pela Escola de Administração Fazendária, vinculada ao Ministério da Fazenda, do governo federal.

Paula Bernasconi desenvolveu a pesquisa como parte de sua dissertação de mestrado defendida recentemente no IE. Ela obteve a 3ª colocação, na categoria profissionais. Em 1º lugar, venceu Christian Rainier Imana, da Faculdade de Tecnologia da Universidade de Brasília (UNB), seguido de Rafael de Azevedo Calderon, também da UNB. A pesquisadora da Unicamp foi orientada pelo docente Ademar Ribeiro Romeiro, do Núcleo de Economia Agrícola (NEA) do IE.

Fonte: http://www.unicamp.br/unicamp/noticias/2014/03/27/pesquisadora-obtem-premio-com-estudo-sobre-impactos-economicos-do-novo-codigo