Seg20052019

TREINAMENTO EM BANCO DE DADOS

APROVADOS PARA O CURSO
Informamos que o curso "Treinamento em Banco de Dados" terá início na quinta-feira, dia 04 de abril, às 18 horas na sala 1 de informática do Instituto de Economia da Unicamp.

Para mais informações, entrar em contato via telefone ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Resultado Inscricoes

RELAÇÃO DOS ALUNOS APROVADOS PARA O TREINAMENTO EM BANCOS DE DADOS - CEDE (2019)

Ana Carolina Keiko Kayano
Cristiane Andressa de Oliveira
Elen Pessoa
Felipe Barbosa de Souza
Guilherme Carneiro Leão Lopes
Iriana Lima Cadó
Jefferson Teixeira Dantas
Jennifer Ribeiro da Silva
João Pedro Buzalski
João Victor Paulo Teixeira

Maria de Lourdes Alencar
Matheus Correia Dos Reis e Souza
Miguel Georgetto
Ohanna Larissa Fraga Pereira
Sillas de Castro Ferreira Coelho
Tobias Souza

TREINAMENTO EM BANCO DE DADOS

O Centro de Estudos de Desenvolvimento Econômico (CEDE) irá oferecer o curso "Treinamento em Banco de Dados", que será ministrado pelo Me. Leonardo Porto. O curso, que terá início no dia 04 de abril com encontros semanais até o dia 13 de junho, oferecerá certificado para os concluintes.