Dom06102024

Núcleo de Economia Industrial e da Tecnologia (NEIT) convida a todos para os Seminários Abertos de Economia Industrial e Inovação 2019!

Na próxima terça-feira, 21/05/2019, teremos a apresentação: "Catch-up cycles and changes in industrial leadership: Windows of opportunity and responses of firms and countries in the evolution of sectoral systems".

Palestrante: Dra Ariana Ribeiro Costa - Pós-Doutoranda em Economia na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar/Sorocaba)

Data: 21 de maio de 2019 (TERÇA-FEIRA)

Horário: 17H

Local: SALA 03 - IE/UNICAMP

**Ariana Ribeiro Costa é pós-doutoranda em Economia na Universidade Federal de São Carlos/Campus Sorocaba-SP. Possui Doutorado e Mestrado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Economista pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho". Atua nas nas áreas de Economia Industrial com ênfase nos estudos sobre mobilidade de trabalhadores qualificados e interações Universidade-Empresa**.

ariana costa